Pontapé inicial!

Oi gente!
Estreando o blog que criei com tanto carinho, o mesmo carinho com que exerço a função de cerimonialista. Como qualquer outra profissão, doar-se é fundamental, mas acho que a diferença está na missão de realizar um sonho. Nada mais recompensador que um sincero agradecimento.
Pensei muito antes de fazer esse blog, no que podia e queria oferecer. Então cheguei ao resultado que vocês estão vendo agora: um visual clean, com muita informação, porém leve. Vamos combinar que nada mais chato que esperar um blog carregar, não é?
Só faltava o conteúdo. Claro que nele vou divulgar meu trabalho, mas não só o que acontece no dia do casamento. Vou contar um pouco da minha rotina: reuniões, visitas aos fornecedores, ensaios e tudo mais. Quero que vocês conheçam todas as etapas e percebam a importância desse serviço. Toda a estética do evento tem por trás muito planejamento, muito mesmo!
E mais: muitas noivas elogiam e adicionam o perfil do Cerimonial no Orkut pelos álbuns criados com idéias para casamento. E pensando nelas que vou postar também essas dicas, sugestões sobre o assunto.
Por último gostaria de agradecer a todos aqueles que me apoiaram desde o início, tanto na carreira em geral, quanto na iniciativa do blog, essa nova empreitada do Cerimonial. Família, namorado e amigos. Todos vocês fazem valer a pena.
E aos visitantes: Prometo escrever sempre que puder, se vocês prometerem voltar sempre que quiserem.
Beijos, bem-vindos!

Nenhum comentário: