Casamenteira Cerimonialista para Debutantes


Oi!
Esse recado é para as meninas que estão prestes à completar 15 anos!
Já que o perfil A Casamenteira Cerimonialista se tornou a segunda casa das noivinhas, decidi criar uma página para as debutantes. Além de entrarem em contato comigo pela página de recados, os álbuns estão recheados de fotos, sugestões para que o aniversário se torne um dia inesquecível! Para encontrar o cerimonial para 15 anos, busque por "A Casamenteira Cerimonialista Debutantes" ou adicione pelo e-mail casamenteira.cerimonialista@hotmail.com. Ofereço pacote para o dia e para a fase de planejamento também. Portanto, noivinhas, se conhecerem alguém que completará 15 anos em breve, avise que existe uma nova opção em atendimento!
Nossa, como eu gostaria de contar com esse tipo de ajuda profissional no dia do meu aniversário. No final tudo deu certo, mas o caminho foi penoso. Meus pais se desdobraram para cuidar de tudo sozinhos, o que nos garantiu dor de cabeça na contratação e administração de fornecedores e no momento do cerimonial, feito por uma ex-professora minha que poderia ter ficado muito melhor.
E as noivinhas, têm recordações da época de debutante?
Beijos!

Nenhum comentário: