Conselhos importantes!

Para que o sonho do casamento não se transforme em um pesadelo, todo cuidado é pouco! Por isso dou aqui algumas dicas (algumas porque virão muitas outras), mas com muito humor, claro! Vamos lá!


O vestido - Meninas, vamos combinar que a noiva foi o exagero em pessoa! Mas vale a dica: no momento de escolher seu vestido fique atenta ao decote. As noivas podem ser sensuais sem serem vulgares.


Bebida - Não adianta apelar para a bebida para dar um "Xô" no nervosismo. Se ficar "alta" perde o melhor da festa e alguém sempre está disposto a registrar o vexame. Mesmo que na foto esteja a noiva em evidência e bem poucas fazem isso, esse conselho serve para os convidados. Abusar da bebida pode causar desconforto nos demais, então não estrague o momento dos noivos!


Crianças - É uma máxima: Quanto menor a criança, maior a possibilidade dela chorar, ficar com vergonha e/ou não entrar na igreja. Então, todo cuidado é pouco na escolha. Se você já optou por um pimpolho que na hora pode se negar a entrar, paciência com ele no momento do cortejo, ou ele vai sair na foto exatamente como esse menininho. Eita, que dó! E no mais, o cerimonial sempre tem um plano B para os imprevistos.


Cortejo - A cena só não é mais cômica porque foi trágica. Para aqueles que participam do cortejo é simples: ensaio. Sempre planejo ensaios com os noivos, pais e padrinhos, tirando dúvidas e adaptando tudo para que o casamento tenha a cara dos noivos. Se a rotina dos envolvidos não permitir ensaio, basta ficar atento às orientações dadas e manter-se o mais calmo possível. E para os convidados, disciplina: nada de ficar trocando de lugar, principalmente no momento em que as pessoas estão passando. Viu aquela tia que faz tempo que não vê, do outro lado do corredor? Espere até a recepção, vocês terão muito tempo para colocar a conversa em dia.

As fotos são engraçadas, mas as questões são sérias! Em breve mais fotos e mais situações para planejar! Beijos!

Nenhum comentário: