O Casamento de Carla e Judson

Oi meu queridos e minhas queridas! Voltando após de um período de silêncio – muito trabalho. Retorno ao blog hoje (e espero que sempre sobre um tempinho para voltar mais vezes aqui) para falar sobre um lindo casamento que fiz agora em setembro, considerado o novo maio para fornecedores: a união de Carla e Judson.
Conheci os noivos faltando pouco mais de um ano para a data até então escolhida, 04 de setembro de 2010. Carla morava em Brasília e me contratou o pacote completo com assessoria. A noiva havia optado por um salão e acabou desistindo dele no momento da assinatura em razão de não poderem atender o layout desejado por ela: alguns convidados teriam espaço para assistir à cerimônia em um espaço, outros teriam que ficar em outro, que seria correspondente à recepção. Todos juntos não seria possível, então começou uma correria! Como disse acima, setembro é um mês concorrido, encontrar um salão não foi uma tarefa fácil, mas enfim consegui apresentar a eles um salão que conseguiu encantá-los, o Miriam Buffet, na Praça Seca.
O casamento contou com vários bons profissionais, mas destaco, sem desmerecer os demais, destaco a Fátima, da Bride Vip (Dia da Noiva) e a Dani Feuser (Bem-casados). Carla ficou lindíssima e Judson, elegantérrimo com sua farda.



Fomos traídos pelo tempo e um imprevisto aconteceu: na madrugada anterior ao casamento, o clima esfriou e a chuva chegou! (gostaram da rima?)
E os planos de se fazer uma cerimônia ao ar livre foram mudados, já que o casal optou pela não contratação de uma tenda, que realmente para o número de convidados -300- ficaria em um valor um tanto salgado. Mas tudo deu certo, e a noiva optou por fazer a cerimônia dentro do salão, o que era mais viável mesmo. Então o altar foi montado no espaço interno e tudo ficou lindo da mesma forma! A decoração em cores quentes – laranja, vermelho e amarelo – foi um arraso! Tornou o ambiente muito aconchegante e chique!

As crianças foram umas fofas! Álvaro, que até as vésperas era dúvida, entrou ao lado da Júlia e tirou de letra o que a Tia Roberta pediu! Anyssa, tadinha, que não estava se sentindo bem, cumpriu seu papel e levou as alianças para o momento dos votos de maneira delicada e graciosa.



Para brinda a noite, duas passagens espetaculares: ao final da cerimônia, quando saiam, Judson pegou a amada no colo e deu um beijo digno de cinema, arrancando suspiros e aplausos! Outro momento que perfeito foi a primeira dança do casal, ao som de “They long to be (Close to you)”, nas vozes de Cídia e Dan.
Acredito que uma ou outra leitora deve pensar ao ler estes posts sobre casamento qual meu critério para selecionar sobre quem vou falar, até porque meu objetivo não é só falar do cerimonial, mas fala de tudo sobre o assunto e ajudar quem sabe, quem não pode me contratar, por um motivo ou outro. Não sei justificar outros casos, mas sei bem porque escolhi falar de Carla e Judson. Porque Carla é uma verdadeira guerreira, que me motiva a trabalhar cada vez mais com o que trabalho. E é muito gratificante chegar ao final de uma maratona que é a organização em si e receber um “obrigada” sincero e um abraço, como recebi com esses dois. Gratificante ter participado de um momento especial vivido por pessoas tão especiais como Carla e Judson.


Desejo toda felicidade do mundo aos dois e vamos que vamos!
Beijos para quem leu!

Nenhum comentário: