O casamento de Amanda e Wanderlei

Oi gente! Fim de ano chegando. É engraçado, chega dezembro, piscamos, e o ano já está no fim. Se 2010 foi bom, a certeza que fica é que para 2011 algo melhor nos espera, basta fazer acontecer! Escolhi esse casal para o último relato do ano, em primeiro lugar, porque foram fofos comigo, em segundo, pela feliz coincidência de ter sido sondada por uma das madrinhas para fazer seu cerimonial. Vamos a eles!
O casamento de Wanderlei e Amanda foi mágico, digno de princesa! Além dos músicos, que brindaram os convidados com uma linda apresentação, teve direito à fanfarra para anunciar a entrada da noiva e teto de aço ao final.


Noiva, que por sinal, fez uma linda homenagem à mãe, ao entrar com ela. O pai de Amanda é falecido e tenho certeza que onde quer que ele esteja, está muito orgulhoso da filha!

O celebrante da PIB de Nova Iguaçu foi muito atencioso ao me receber antes da cerimônia e cumpriu todo o combinado: manteve as deixas para os músicos e disse lindas palavras para o casal. A decoração, delicada e linda.

Amanda e Wanderlei, desejo tudo de bom para vocês, pois merecem. Lembro de Amanda dizendo que infelizmente não poderia contar comigo na recepção, porque o salão já contava com cerimonial, mas me senti realizada presenciando a união deste casal. Um beijo no coração de vocês e foi um prazer conhecê-los!
Gente, até o próximo post!

Um comentário:

Camila S. Carvalho disse...

Oi flor!!! Recebi sua cartinha e amei!!! A foto é maravilhosa e muito emocionante o seu depoimento no verso dela.... Amei também o cartão, maridão ficou encantado hahahah =) Muito obrigada, querida! Um beijo!!! =)