Dicas para madrinhas - Estampas


Oi pessoas, como estão? Setembro está aí, logo chega a primavera! Para profissionais de casamento, é um mês de pico, e para mim, em particular, é um mês especial. Daqui há poucos dias entro em uma nova etapa de minha vida, na qual vou oficializar a minha felicidade, selarei minha união com a pessoa que amo. Ajudei muitas noivas a viverem esse momento e finalmente é o meu! Agradeço desde já a todos e todas que por aqui e por outros meios enviaram mensagens de felicidades, deram apoio e acompanharam não só minha rotina de trabalho, mas minha rotina de noiva.
Agora vamos falar daquelas que precisam ser escolhidas a dedo: as madrinhas. Se você foi escolhida para tal papel, saiba que realmente faz a diferença na vida do casal. Pelo menos é no que acredito. Acho muito chato você ter que escolher uma madrinha em razão de querer o companheiro dela como padrinho. Sei que muitos noivos se submetem a isso para não separarem o casal, mas enfim, ainda que vivencie essa situação, encare-a da melhor forma possível, convidando a madrinha de coração. E também acho que não cabe à escolhida desdenhar do "cargo". Ser madrinha, ao meu ver, é algo fabuloso. Se não é tão amiga da noiva ou do noivo, aproveite para estreitar os laços. Até porque, é nesse momento que o casal mais precisa de apoio, e não de problemas.
Tenho visto em casamentos que realizo a presença cada vez mais marcante de madrinhas que optam por roupas estampadas. É uma saída para não correr o risco de ter o vestido repetido por outra que esteja no cortejo. Tem tecidos para todos os gostos e modelos para todos tipos de silhueta. Selecionei algumas imagens para servir de inspiração.







Difícil de escolher o preferido?
Beijos, até a próxima!

Um comentário:

Rochelle Lassarot Verol disse...

Eu tenho dois preferidos: o segundo e o terceiro.

Beijos.