Bolos

Hello pessoas! Tudo bem? Como venho dizendo há um bom tempo, a família A Casamenteira Cerimonialista está crescendo para atender mais e melhor. Uma das novidades entres os nossos serviços está o fornecimento fixo de deliciosos bolos. E não são simples bolos! Estamos tendo o cuidado de trazer trabalho dos Cake Designers conhecidos mundialmente para o seu casamento. Se não dá para trazê-los ao Brasil, não esquente, ajudamos a realizar o sonho do bolo perfeito! Que tal acompanhar o que escolhi para o post de hoje?


Esse bolo clássico e romântico é um modelo A Perfect Wedding Cake. Já que não pode comprar o bolo gringo, fazemos para você noivinha! A fatia sai a partir de R$ 4,50, pois dependemos do recheio e do local do evento para o orçamento final. As cores podem ser alteradas para que ele combine com a sua recepção, porque o bolo faz sim parte da decoração da sua festa. E desde já informo que com esse projeto de trazer modelos internacionais, todos serão creditados por uma questão não só de ética, mas por admirar o trabalho desses profissionais.
Para o orçamento final do seu modelo, casamenteira.cerimonialista@gmail.com.
E se tiver algum modelo em mente, nos envie a foto, número de convidados, dia e local do evento (não necessariamente casamento) e orçaremos com o maior prazer!
Beijocas!
Até!