Feliz Natal!


Feliz Natal!
Acho que a data não significa pedir, mas agradecer e motivos para agradecer não me faltam!
Gostaria de agradecer a todos e todas que prestigiaram o blog. Ele é feito com muito carinho, pensando em cada um de vocês e visitas, comentários, elogios, opiniões, me deixam muito feliz. Espero que em 2012 não só novos leitores o conheçam, mas também que voltem sempre que quiserem e puderem. Serão sempre bem-vindos!
Obrigada noivinhas de 2011!
Também quero agradecer aos fornecedores, os que me acompanham desde o início, bem como os que entraram em 2011 para o nosso time. Confio em vocês e sei que a confiança é mútua. Contem sempre comigo!
Obrigada à equipe MeCasar por ter me dado a oportunidade de falar com mais e mais noivinhas através da nossa coluna semanal sobre orçamento.
E por último, mas não menos importante, quero agradecer a minha família. Meus pais, que sempre me deram apoio, meu esposo, que esteve comigo desde o início, me dando apoio e força. E obrigada a minha família que pude escolher: minhas amigas!
Que todos tenham um Natal abençoado!
Beijos!

Nenhum comentário: