Dica de música: Jamais deixarei você

Oi gente! O assunto agora é música. São elas que pontuam o grande dia dos noivinhos. A dica de hoje é para casais evangélicos. Fiz um casamento, ano passado, em Queimados (RJ) que foi extremamente emocionante. Na cerimônia, além da participação da avó da noiva Pitty entregando as alianças ao som de um violino tocado por uma musicista grávida (incrível, não é?), a noivinha surpreendeu aos noivos e convidados cantando a música "Jamais deixarei você", da cantora gospel Bruna Karla.


Lembro-me que Pitty estava nervosíssima e que, no carro, à espera da sua entrada, disse que não sabia se levaria a música até o fim, que alguém continuaria cantando se ela chorasse. Foi quando, pacientemente, falei que era bobagem o medo de chorar. O choro só tornaria tudo mais sincero, que outra pessoa cantar acabaria com um momento que deveria ser só dos dois. Ela não só cantaria, mais se declararia através da letra da música. Ela respirou fundo e prometeu cantar. E não é que cumpriu? Foi lindo, mágico. Todos se emocionaram (inclusive eu - contida, óbvio, pois a adrenalina não deixa que relaxemos muito). A noiva conseguiu terminar a música, mesmo se entregando à emoção.


É uma canção completa: a letra e a melodia combinam com o casamento. Então, eu sugiro a inclusão dela no roteiro de músicas, seja para a cerimônia (quem sabe a entrada do noivo) ou para a recepção (entrada no salão ou primeira dança do casal). Se você quer fazer uma homenagem, como Pitty, também vale a pena!


Em tempo: Em breve, ex-noivinhos Pitty e Jô serão papais!

Um comentário:

Dennilma disse...

Amei essa música.. muito linda