Lindos pedidos de casamento



Alguns casais, sejam reais ou fictícios, chegam de formas diferentes ao casamento. Para alguns, o relacionamento vai fluindo de tal forma, que simplesmente acontece. Já para outros, existe todo um ritual que marca esse momento, que são os pedidos.Claro que o que importa é se unir à pessoa amada, construir uma família, ter um futuro juntos, mas confesso que sempre me emociono com essas propostas, sendo mais bem elaboradas ou mais simples. Sei que não sou a única a ficar sensibilizada, então, preparei uma seleção de vídeos com noivinhos de verdade e personagens. Eles são fofos e vale muito a pena ver cada um deles!

Pedido de casamento com Memes - Tim e Audrey
Tim usou memes que bombam na internet para pedir sua namorada, Audrey, em casamento. A música é linda, tanto que a escolhi para nosso vídeo institucional, a delicada "A Thousand Years", da Christina Perri (tema do casamento de Edward e Bella, em Amanhecer Parte 1). Amo o último cartaz... aquele menininho é muito cute!


Pedido de casamento em canção - Schue e Emma (Glee)
Confesso que musical nunca foi meu gênero preferido, mas adoro a série Glee, até porque as músicas surgem de forma contextualizadas, nada de alguém perguntar as horas cantando, por exemplo. E Senhor Schue, que com Emma forma um dos principais casais da trama, resolveu pedir a namorada em casamento. E claro, os alunos deram uma força. O resultado? Uma performance com o hit "We found love", da Rihanna. Não sou fã do clipe original e muitos defendem que a tradução da música não é lá grandes coisas, mas ao menos o refrão tem uma mensagem fofa: Encontrar o amor em um lugar sem esperança, e para quem está por dentro da história de Glee, sabe que o casal teve várias passagens complicadas até chegar à proposta. Logo, o que mais justifica um pedido de casamento que encontrar um amor em meio ao caos e com sua ajuda, ter superado cada obstáculo? Dê uma olhada no vídeo:


Coisa de cinema - Gustavo e Larissa
Lindíssimo esse pedido feito durante a exibição de um filme, em Maringá. A noiva ficou surpresa, emocionada e disse sim. Mas também, depois de todo capricho do noivo para tornar esse momento especial, daria para dizer não?


Coisa de cinema (Versão gringa) - Matt e Ginny
Dessa vez o pedido foi feito nos Estados Unidos. Engraçada a cara da noivinha quando reconhece a voz do noivo, falando com seu pai sobre a intenção do rapaz! E o que dizer do noivo parando para comprar pipoca no meio da correria para fazer o pedido à amada? Hilário!


Bem gente, é isso! 
Se seu noivo também fez um pedido, conte no comentário! E sobre os vídeos, qual você mais gostou?
Beijocas!

Nenhum comentário: