Os vestidos de Mirella Santos

Oi gente, como estão? Enfim, a correria de maio passou e poderei me dedicar pouco mais ao blog, o que eu andava devendo (confesso). Vou ser sincera: adorei o casamento de Mirella Santos e Ceará. Achei tudo tão elegante, de uma fluidez... achei o resultado muito positivo, ao contrário de uns e outros casamentos recentes que vi por aí (prefiro não comentar!). E os vestidos usados pela noiva do humorista chamaram a atenção!


O modelo contava com um bordado removível, o que possibilitou dois visuais à Mirella: Um mais "recatado" na cerimônia, e outro que exibia o colo da moça, transformando o vestido em um tomara-que-caia.




E não precisa ser celebridade para aproveitar esta idéia! A noiva pode apostar em peças removíveis, como mangas, boleros e afins, para cobrir o colo, os ombros ou os braços. Veja só!








E para ficar mais à vontade, sem perder a posição de noiva, Mirella usou um vestido mais leve, com uma fenda sensual, sem ser vulgar! O modelito escolhido foi da linha soft da Rosa Clará, da Impeccabile, com alterações feitas por Lucas Anderi, que assinou o primeiro vestido.


Separei alguns vestidos como o segundo de Mirella, suave e com sensualidade na medida certa!






E vocês, o que acharam do casório?
Lembrando que para primeiro aluguel e comum, indicamos sempre a Bela Sposa!
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: