Bolo... do noivo!

Hello meninas, como estão? Uma das coisas mais gostosas do casamento é inegavelmente o bolo. E digo mais: depois dos noivos, é a estrela da festa (costumo brincar que é por isso que ele tem uma mesa só para ele... pelo menos defendo que assim seja, no mais, depende da escolha de cada noiva com o decorador). Só que algumas noivinhas apostam em uma tradição norte-americana para surpreender os convidados, e os amados maridos: O bolo do noivo. 
Trata-se de um mimo encomendado como um presente para ele, com características do mesmo, que pode ser um hobby, uma preferência, a intenção é que ele olhe e pense: ela realmente me conhece! Para ser coerente com a idéia, sabores da massa e dos recheios devem ser os preferidos do noivo. Ele também deve ser servido em mesa separada, de preferência, sem que o noivo veja antes deste momento e serve como mais uma sobremesa na recepção.
Vejam que legal alguns modelos curiosos que separei!

Para os que curtem fast food 



Para os amantes de futebol 

Para os fãs de Superman 

Para os muito apaixonados por consoles 

Para os amantes de motocicletas 

Para aqueles que adoram Super Mario 

Para fãs de Star Trek 

Para os fãs de UFC (Sem perder o humor, claro!) 

Para os fãs de Star Warts 

Para os que curtem pizza (olha a carinha de alegria!)

Como eu disse, pode ser servido como sobremesa, a noiva pode eliminar este item do cardápio, incluindo o bolo. É uma forma bacana de inovar. E mais: Algumas noivinhas nos Estados Unidos dão as fatias como lembrancinhas comestíveis. A fatia é colocada em uma caixa personalizada (nas cores do casamento) e são oferecidas aos convidados. E diz a mesma tradição que mencionei lá no início do post, que a solteira que levar um pedaço para casa e na mesma noite dormir com ele sob o travesseiro, sonhará com o futuro marido. Uma coisa a gente já sabe: ela vai acabar ganhando uma máscara facial! rs
E aí, gostaram da idéia? Fariam? Já pensaram em qual modelo combinaria com o noivinho de vocês?
Lembrando que temos o fornecimento fixo de bolos. Para orçamento, envie uma mensagem para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, com a foto do desejado bolo em anexo e informando número de convidados, dia, horário e local da festa. A ausência de qualquer uma dessas informações vai interferir no orçamento.
Beijocas!

Nenhum comentário: