Tendência: Chinelos para a pista de dança

Oi gente, tudo bem? Neste post, além de falar sobre um fornecimento fixo nosso, também vamos conversar sobre uma tendência: chinelos para a pista de dança. Não estou falando daqueles chinelos para convidados, que também são tendência, com nomes dos noivos e data do casório, mas personalizados com pedraria ou tecido, destinado para noivas e, caso ela queira dar de presente para madrinhas e mães do cortejo. A personalização vem da cor da sandália, do material usado e também da cor do mesmo, tudo para combinar com a festa ou com o que quiser.



Vocês podem pensar "Ah, um chinelo simples já está bom!", mas eu respondo, é bom, mas personalizado é melhor ainda, afinal, a noiva precisa de destaque, assim como defendo que no caso de optar por um segundo vestido, a noiva ainda precisa manter sua identidade, sua presença como tal. Isso é que é ficar confortável com estilo. E mais: podem optar por um modelo branco ou nas cores da festa. Madrinhas e mamães podem encomendar na cor do vestido e a oferta está aberta para debutantes.
Através da nossa fornecedora Wal, que trabalha apenas com Havaianas, enviamos para todo o Brasil, com o frete por conta do cliente. Qualidade e preço justo para ficar ainda mais linda enquanto se diverte com os convidados.
Para um orçamento, basta enviar uma mensagem para o nosso e-mail casamenteira.cerimonialista@gmail.com, informando dia do casamento, tipo de material de preferência (pedraria ou tecido), cor, número, local (se for do Rio, podemos negociar a entrega, se for de fora, mencione também o CEP para o cálculo do frete). Ou solicite por esse post, deixando o e-mail de contato e as informações necessárias para o orlamento.
É isso aí, vamos que vamos!
Beijocas!

Nenhum comentário: