Casamento temático: Pavão

Oi gente, como vocês estão? Nos últimos dias, postei na fan page do cerimonial uma imagem que deu o que falar: A decoração de casamento que tinha como tema o pavão. A postagem teve uma repercussão bacana, pois muitas noivinhas gostaram da combinação de cores, por ser diferente e elegante. Então, nada mais justo que voltar a esse assunto, dessa vez, no blog. Para começarmos, vamos visitar a foto que iniciou essa história!




Como vocês podem ver, as cores da paleta são o azul, o roxo, o verde e o marrom. Pode parecer muitas cores, mas todas conversam muito bem neste tema. E claro, a presença de bons e antenados profissionais garantem à noivinha um visual harmonioso. Separei outras sugestões de decoração (cerimônia, recepção e pista de dança):













Legal, não? Caso decida-se pelo tema, é bom deixá-lo bem claro no convite. Como tenho o costume de dizer, o convite é a impressão que os convidados terão do que vão encontrar no casório. Algumas sugestões para este item:





A noiva também pode trazer consigo elementos temáticos, como na maquiagem:




Nos pés:





No cabelo:







E no buquê:






Até o noivo pode entrar no clima:





E lembrem-se: os vestidos das damas devem harmonizar com a decoração (acessórios também)!









E por último, e longe de mim ser o menos importante, o bolo, que gosto de acreditar que, depois dos noivos, é a estrela da festa.





Bem, é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!
Beijocas!

Nenhum comentário: