Luto

Não podia deixar passar em branco essa tragédia, em Santa Maria, RS. Meus pêsames àqueles que perderam amigos e familiares no incêndio da boate Kiss. Que Deus conforte o coração dos pais que enterraram seus filhos, na contramão da vida. É o mínimo que podemos desejar em um momento difícil como esse.



Não entrando no mérito de julgar os envolvidos, que profissionais de eventos tomem as devidas precauções para que esse tipo de coisa não aconteça novamente. No fundo, acho que todos estão mais conscientes. Ontem mesmo, fui a uma reunião em um salão de festas na Zona Sul e, por mais que o local atendesse às normas de segurança, eles estavam buscando melhorar ainda mais após o incidente na Kiss. E é por aí mesmo, a lição tem que ser aprendida! Normas foram feitas para serem cumpridas, os equipamentos de emergência precisam estar em dia, efeitos visuais devem ser creditados a quem tem conhecimento técnico e se já obedece a tudo, sempre há no que melhorar. Enfim, para que outras vidas não sejam perdidas em nome de irresponsabilidade, ganância ou qualquer outra razão.
Também estou na torcida para que a mídia respeite o luto das pessoas. Nada me enoja mais que coberturas jornalísticas que transformam esses momentos tristes em espetáculos em busca de audiência.
É isso! 
Beijos!

Nenhum comentário: