O casamento de Khloé Kardashian e Lamar Odom

Hello pessoas! Tudo bom com vocês?! Peço que me perdoem pela ausência, mas andei com problemas de saúde (estou me recuperando) e dei prioridade ao que tinha que resolver de imediato e passei uns dias afastada do blog, porém, vamos que vamos, porque quero matar a saudade de vocês e do blog! :) Neste post, vou falar sobre o casório de uma das minhas celebridades favoritas: Khloé Kardashian!




Isso mesmo, eu confesso: Acompanho a família Kardashian/Jenner e nem sei quando isso começou! rs Porém, sempre que posso, vejo os programas estrelados por eles e na semana passada, durante a reprise de temporadas passadas, um episódio especial contou a saga do casamento e Khloé com o jogador da NBA, Lamar Odom. Saga sim, porque tudo foi preparado em muito pouco tempo: 9 dias. Tudo por conta de uma preferência pelo número 27.


Após um mês de namoro, o casal não conseguia mais se separar e decidiram subir ao altar, para estranhamento e desespero da família da moça, afinal, eles mal o conheciam. Como era de se esperar, rolou o drama habitual, que não espanta àqueles que assistem ao reality show dos Kardashian: A matriarca Kris sem saber separar suas escolhas das escolhas da filha; o padrasto Bruce preocupado com as intenções de Lamar (e não é para menos, o casório foi omitido dele até o último momento); Kim deprimida por ter que compartilhar da alegria da irmã enquanto passa por um final de namoro. 
Mas claro que como o casamento sempre une mais as pessoas, tudo foi resolvido: Kris entendeu que o momento era de Khloé, não dela; Bruce conheceu melhor Lamar e pôde comprovar que o rapaz veio de uma origem humilde, que perdeu a mãe em razão de um câncer (assim como a noiva perdeu o pai) e que é era muito dedicado ao esporte; Kim percebeu que sua irmã precisava de seu apoio e que não tinha o direito de ofuscar o casamento com algo que havia acontecido com ela. Foi então que, com a presença da família e de convidados do casal, no dia 27 de setembro de 2009 os dois disseram sim.
O convite foi desenhado por Lehr & Black, de Beverly Hills.


Após muitas discussões, finalmente Bruce Jenner levou a enteada ao altar.


Khloé usou um Vera Wang, que segundo à estilista, atendeu às necessidades da noiva, pois ela havia pedido um corte sensual, mas sem perder o charme, a elegância. E para finalizar, um cinto na cor solicitada pela Kardashian. 


As mulheres do cortejo, dentre elas as irmãs Kim, Kourtney (gravidíssima na época), também vestiram Vera Wang. Kendall e Kylie também participaram da cerimônia.


O buquê da noiva foi composto de rosas, stephanotis e lírios do campo. Lindo, todo branquinho!


A cerimônia foi ao ar livre, em grande estilo. Um amigo da família emprestou a residência, que por sinal, é muito bonita. Vejam os detalhes da decoração assinada pela Marc's Garden, divulgados na revista OK!


Para a recepção, uma tenda foi montada na quadra de tênis das dependências emprestadas. A organização de tudo ficou a cargo da Sacks Productions.




O bolo foi feito pela Hansen's Cake.


E a decoração com bastante guloseimas:


Para a recepção, primeiro Khloé usou um vestido mais despojado, sem perder a identidade de noivinha:




E para descontrair mais ainda, ela e suas madrinhas e damas de honra usaram um conjunto comemorativo, com o nome dos noivos e data do casamento, uma maneira mais que confortável para cair na pista e finalizar a festa:




Bem gente, é isso, espero que tenham gostado do apanhado que fiz!
Beijocas!

Nenhum comentário: