Bem-Casados e decoração

"Delícia, delícia, assim você me mata"... Se houvesse uma música a dedicar aos bem-casados, certamente seria essa! Gostosos, são ótimas lembrancinhas. É isso aí: Bem-casado é lembrança, portanto, pode ser o (único inclusive) mimo escolhido para presentear os convidados, sem medo de ser feliz! Há que se recordar que homens e crianças também recebem a lembrancinha comestível, não apenas mulheres. E por via das dúvidas, encomende a mais para evitar que o convidado que pede mais um receba como resposta "É apenas um por pessoa". Fica chato!
O mais bacana é que essas maravilhas ajudam a compôr a decoração. Cores, tipos de embalagens e disposição dos bem-casados farão parte da festa.
A Cinha Bem-Casados, por exemplo, além de contar com produtos deliciosos, oferece alternativas para abrilhantar ainda mais seu evento. Selecionei algumas imagens da fornecedora, vejam só!



 
 









Algumas fotos são de casamentos organizados por mim e se você tiver interesse em degustar, ligue para a Cinha Bem-Casados e agende um encontro: (21) 7265-4078.
Você vai amar!
Beijocas açucaradas!

Nenhum comentário: