Dica de música: Far Away

Hello pessoinhas, tudo bom com vocês? Esse tópico é uma dica para quem ainda busca opções de música, seja para o cortejo ou para um dos momentos especiais da recepção, como a entrada dos noivos na festa. A banda Nickelback surgiu em 1995, no Canadá e até hoje faz muito sucesso pelas baladas que toca e pela voz forte do vocalista Chad Kroeger. E uma das mais lindas canções dos caras pode ser uma ótima alternativa para fechar seu check-list musical: Far Away.


A música é tão bonita que o próprio cantor Chad Kroeger afirmou em entrevista que Far Away é a única canção de amor real que a banda tem. Lançada entre 2005/2006, seu clipe foi gravado em Surrey, no Canadá e conta a história de um jovem casal que tem sua rotina mudada por um incêndio florestal. O rapaz, que é bombeiro, sai para ajudar os companheiros a apagar chamas em uma floresta, o que deixa sua esposa bastante preocupada. Para piorar, o que parecia apenas mais uma ocorrência, pode se tornar uma tragédia, quando uma árvore cai e em suspense, cogitamos ter sido em cima do protagonista do vídeo. No final, podemos respirar tranquilos junto da amanda do bombeiro, pois ele está bem e consegue retornar para os braços do amor de sua vida.


E a tradução, perfeita, dispensa comentários. Fala sobre um amor verdadeiro, um sentimento duradouro, mais linda, impossível!
Caso você queira optar por esta canção de forma instrumental, este é o link do áudio. Para extraí-lo, aconselho usar este site.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijocas!

2 comentários:

Camila disse...

oie queria saber quem são os atores do clipe far away o nome do cara e da moça que fez o casal do clipe

Unknown disse...

Estava procurando o nome do filme..kkkk mas já vi q é só o Clip