O casamento de Karina Sato

Iniciamos setembro lembrando o evento que agitou a cidade interiorana de Penápolis, em agosto. O casamento da irmã da apresentadora Sabrina Sato, Karina, com Fernando Abreu. A celebração foi no dia 24/08, com cerimônia e recepção no Clube Penapolense.


A cerimônia realizada na parte externa, também pôde ser acompanhada na área interna, destinada à recepção, através de TVs e telões instalados no local.



A decoração, com características minimalistas, contou com arranjos compostos por lírios, cravos e rosas brancas, além de sousplats espelhados e paredes com folhagens. Aliás, a predominância do branco trouxe muita elegância ao resultado final!



A banda Viva Noite, atração fixa do Pânico na Band, tocou para os convidados, que puderam assistir a uma performance do humorista Carioca, imitando Lulu Santos.


Karina, grávida de cinco meses, estava radiante em seu vestido assinado por Lethícia Bronstein, que auxiliou a noiva nas adaptações programadas para o modelito, como a remoção da cauda do traje. Já a maquiagem foi feita por Henrique Martins, enquanto Daniel Fernandes foi responsável pelo penteado da noivinha. 






Dois tópicos na cobertura do casório chamaram a atenção. O primeiro deles, o fato de Sabrina Sato ostentar um penteado inovador. A simpática japa dividiu opiniões com seu volumoso coque.


Yan Acioli, stylist da apresentadora, disse que a inspiração veio da capa da Vogue Japão, com a top Cara Delevigne e que ela, com quem trabalha há oito anos, não está se importando com as críticas. Fato é que só alguém com a personalidade forte, como me parece ter a Sabrina, não se abateria por tão pouco. Porém, o estoque de piadas sobre o assunto parece inesgotável, principalmente por parte dos colegas de trabalho da moça.

Capa da Vogue Japão que inspirou o penteado de Sabrina

Já o segundo tópico trata-se do lugar escolhido para o casamento. Muitos convidados de São Paulo fretaram um ônibus para comparecerem ao evento e muitas mulheres precisaram apelar para profissionais de cidades vizinhas para se produzirem. Algumas pessoas arriscaram a questionar essa escolha, outras até brincaram com as dificuldades de chegar ao interior. Em resposta, Karina disse à equipe do humorístico da irmã que considerou essa opção para ficar perto da família. Mas Dona Kika, mãe da noiva, desabafou, em tom de brincadeira, que foi uma loucura organizar o casamento em Penápolis, e que espera que o próximo casamento (leia-se Sabrina e o namorado, João Vicente) seja em São Paulo. "O próximo vai ser mais perto ou nem apareço!".

Família Sato e João Vicente ao lado dos noivos 

Sabrina e João Vicente - A japa disse que deu até vontade de casar vendo a irmã subindo ao altar! 

O casamento foi para 600 convidados

E vocês, o que acharam?
Beijocas!

Nenhum comentário: