A alegria de ser cerimonialista!

A satisfação em trabalhar como assessora e cerimonialista não cabe no meu coração. Nesses quatro anos de Casamenteira Cerimonialista venho recebendo diversas demonstrações de carinho por parte de clientes e manifestações de admiração até por parte de quem nunca vi, mas acompanha meu trabalho. Isso só me faz perceber o quanto sou realizada com o que faço. Sei que muitos pensam, alguns até me dizem sobre a pressão e o estresse de ter tamanha responsabilidade, mas no final, após a queda de cada gosta de suor, o agradecimento faz valer a pena.
E uma das últimas demonstrações de carinho recebidas foi esse vídeo, gravado com os noivinhos Carol e Wagner, que casaram agora em outubro. Antes do "rec" ser clicado, perguntei se eles podiam dizer o quanto o cerimonial havia sido importante para a dinâmica do casamento deles. Sempre recebo indicações e depoimentos sobre esse ponto-de-vista, só que todos por escrito, nas redes sociais ou por e-mail. Dessa vez, achei bacana gravar, como uma conversa aberta, de noivinhos para noivinhos. E eis que fui surpreendida com uma declaração que transborda reconhecimento. Fiquei completamente emocionada e ratifico que nada disso foi combinado, quando comecei a gravar, eles simplesmente falaram tudo isso. Não podia deixar de compartilhar com vocês! 

video

Foi um evento repleto de contratempos, um deles, o trânsito confuso por conta de um grande acidente em uma via expressa nas proximidades da cerimônia. Muitas adaptações foram feitas, não só nesse caso, mas diante dos demais acontecimentos. Tudo foi contornado com muito senso de urgência e tranquilidade. Claro que houve tranquilidade, pois o cerimonial é isso, ficar calmo quando todos estão nervosos e colocar a razão em primeiro lugar. 
Carol e Wagner são pessoas muito especiais, que tiveram um casamento tão lindo quanto mereceram e terão uma união tão abençoada quanto podem, pois sei que Deus sempre estará olhando por essa família que se inicia!
E você aí, é noivinha do Rio? Que tal conhecer nossos serviços?
Entre em contato: casamenteira.cerimonialista@gmail.com | (21) 4132-2462 | (21) 7690-2211
Beijocas!

Nenhum comentário: