Topos de bolo: Biscuit

Oi gente! Como vocês estão? Com a chegada do segundo semestre, a correria se intensifica, mas nada que me afaste por muito tempo do blog, afinal, amo muito tudo isso aqui! O assunto deste post é o topo de bolo. Você já decidiu pelo seu? Para noivinhas que desejam modelos em biscuit, seguem algumas opções!
Algumas noivas optam por um traço mais fofinho, bonequinho. Rostos e olhos mais arredondados, mas ainda assim respeitando características como cor do cabelo, tom de pele, tipo físico, cor dos olhos e os trajes. Separei alguns exemplos da nossa parceira Flor de Maio Casamento. Para quem não recorda, eles forneceram o topo de bolo do meu casório e desde então, são indicadíssimos! E agora, oficialmente, são nossos parceiros!

 



Já outras noivinhas preferem um traço mais próximo da realidade. Para elas, o mais indicado são os topos humanizados. As expressões são mais reais que nos topos mais fofinhos. E, como podem ver, cabelo, pele, tipo físico e roupas também são personalizáveis. Seguem imagens da nossa parceira que só trabalha com esse tipo de topo, a Celia Sardinha Biscuit.





Também há aquele casal que deseja um topo de biscuit, porém temático. Alguns optam por pássaros (já falamos sobre eles aqui), sapos... e metades da laranja, como o exemplo do topo produzido também pela Flor de Maio Casamento.


Meninas, nos topos fofinhos/bonequinhos e humanizados, a personalização pode ir além e contar com adereços que tenham a ver com os noivos. Noivos que se conheceram pela internet podem usar notebooks e computadores; Noivas que amam compras podem surgir com bolsas nas mãos; Noivos apaixonados por futebol podem ser retratados com a camisa do time de coração...
Ambos os fornecedores indicados neste post são do Rio, mas fornecem para todo o Brasil através dos Correios. Não deixem de entrar em contato!
Flor de Maio Casamento (bonequinhos/fofinhos/temáticos):
Celia Sardinha Biscuit (humanizados): 
Beijocas!

Nenhum comentário: