Buquê de feltro

Hello pessoas queridas que moram no meu coração! Como vão vocês? Espero que esteja tudo em paz! Neste post vocês terão dicas de buquê de feltro. O material é bem versátil e a noivinha pode usar como buquê principal (algumas usam de flores, por exemplo), buquê para jogar ou ainda para as daminhas. Particularmente acho fofo, e os mais divertidos ficam por conta daqueles que são arremessados para as solteiras! Vejam alguns que separei!





Gente, essas peças são das nossas parceiras da Flor de Maio Casamento (fotos da F5 Imagem - com exceção da imagem do buquê de Santo Antônio). Conheço Ju e Poliana desde um pouco antes de me casar, elas fizeram meu topo de bolo (Também trabalham com biscuit) e encaminho minhas clientes para elas de olhos fechados. Se vocês não fecharam algum destes itens, vale a pena fazer um orçamento! E como sou boazinha (sempre, claro rs), para falar com as meninas, basta entrar em contato pelo contato.flordemaiocasamento@gmail.com. Elas são do RJ, mas enviam para todo o Brasil via Correios e, uma vez contatando-as, poderão conhecer os outros produtos disponíveis.
E aproveito para deixar um bônus em feltro e muita fofura: Essa vaquinha é produzida pela Flor de Maio Casamento para o noivo passar a gravata! Um charme, não?!


Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: