Tendência: Brownies recheados

Vamos falar de coisa de gostosa? E põe gostosa nisso! Bem, para quem não sabe, recentemente a Carla Passos Bem-Casados entrou para o nosso time de parceiros. Carlinha é uma pessoa muito querida para mim, amizade do passado, que sempre esteve em meu coração e sempre teve minha torcida. E não é que nos reencontramos através de nosso trabalho? Com verdadeiras mãos de anjo, minha talentosa amiga não faz apenas bem-casados, mas também brownies. Isso mesmo, brownies recheados. Pausa para a água na boca!

Brownies com recheio de doce de leite produzidos pela Carlinha


Muito se fala sobre a origem do brownie, pouco se tem certeza. Alguns historiadores afirmam que ele vem do nordeste dos Estados Unidos. Outros vão mais longe e dizem que a criadora teria sido uma dona de casa que, ao fazer um bolo de chocolate, se esqueceu do fermento em pó e resolveu serví-lo assim mesmo, em fatias planas, uma vez que ele não cresceu. O doce está rapidamente caindo no gosto do brasileiro e não demorou a chegar ao mercado de casamentos. Hiper tendência como lembrancinha comestível. E fica a dica: Ele nem precisa de embalagem elaborada, porque o próprio doce é lindo, então, a transparência e uma fita de cetim na cor da decoração já são suficientes!

Degustação com recheio de chocolate no último aniversário Bela Sposa

É do Rio e tem interesse em presentear seus convidados com essas delícias? Então anote aí os contatos da Carla Passos Bem-Casados: (21) 2779-6129 , 98780-5786 (Whatsapp) e 7855-8271. O e-mail é o carlaspassos@gmail.com. 
Beijocas!

Nenhum comentário: