Dica de música: All of me

Sim, falar sobre música é tudo de bom! E falar sobre essa música é melhor ainda! Eu particularmente curto muito essa canção, que é All of me, composta e cantada por John Legend. A música foi lançada em 2013 e faz parte do álbum "Love in the future", que teve a produção do rapper Kanye West.


"All of me", como eu disse, foi escrita por Legend e é dedicada à sua esposa. Diferente de outras canções, que cultuam as qualidades das musas inspiradoras, o cantor deixa bem claro que ama a mulher, Chrissy Teigen, com todas as suas imperfeições e que tudo que pode pedir é que ela se doe para ele, e ele retribuirá da mesma forma. O que poderia ser mais romântico? Bem, não acredito que seja mais, mas tanto quanto, é o clipe, com participação da própria Chrissy, que é modelo e faz parte do elenco do programa "Lip sync battle". 


O vídeo traz uma série de momentos íntimos do casal (íntimos mesmo, até no chuveiro os dois aparecem!) e registros do casamento do cantor com a modelo, na Itália, também em 2013. 


No fim do clipe, Chrissy se emociona em conversa com John e logo depois, as imagens do casório. Algumas pessoas cogitam que aquele momento realmente antecedeu o casamento. Será? Ou seria apenas parte do roteiro fazer com que cogitemos isso?! Ah, tudo é muito fofo e isso que importa! Confiram abaixo, e cliquem AQUI para a tradução.


Em falar em casamento, ele cantou essa música em seu próprio casamento e óbvio que não só a noiva, mas todos presentes amaram. E lembram que mencionei que Kanye produziu o álbum? Bem, ele e Kim Kardashian dançaram essa música em seu casório, com direito à apresentação de Legend, como revelou Kris Jenner, mãe da socialite, no Instagram.
Além da primeira dança, o casal pode usar a música para a entrada da noiva na cerimônia ou para a chegada dos noivos na festa.
Espero que tenham gostado da dica!
Beijocas!

OBS: Aaaaaaaall of me... adoro a voz e a melodia, querem deixar? rs

Nenhum comentário: