Fornecedores: Empório Flor de Lótus

Oi gente! Vocês sabem que adoro uma novidade, né?! E isso se estende ao meu trabalho. Acho bacana a idéia de trazer algo novo para vocês, principalmente pelo fato do blog fazer com que o cerimonial chegue onde não podemos estar fisicamente. E quando isso vem de um parceiro nosso, é melhor ainda. Dá um baita orgulho! E hoje, gostaria de falar com vocês sobre a nossa parceria com a empresa Empório Flor de Lótus! E não se enganem: vem cheirinho de coisa boa no ar! 


A minha querida Ana Paula Montagnoli, farmacêutica e artesã, produz uma série de lembrancinhas que despertam alguns de nossos sentidos. Nosso olfato, por exemplo, com aromatizadores de ambientes e para automóveis, bem como para o tato, incluindo creminhos esfoliantes e hidratantes. Eu já tive o prazer de ter na minha casa aromatizadores da fornecedora e fui presenteada com um creme esfoliante para os pés que... nooossa, vocês devem imaginar o quanto faz bem para quem anda para cima e para baixo como essa cerimonialista que vos escreve! (Ufa!).
E são itens muito criativos. Imaginem: A equipe do cerimonial borrifa a essência criada, por sinal, de acordo com a vontade/personalidade dos noivos, no local da festa. Convidados entram e sentem aquele cheirinho delicioso durante toda a noite. E, no momento de irem embora, recebem um difusor com o mesmo cheiro. Chegando em casa, ao utilizá-lo, o olfato do convidado faz com que ele seja transportado novamente para a experiência de estar no seu casório. É muito diferente, é muito legal!
É lembrancinha para seus convidados e cortejo. Tem por unidade e kit. O que mais se pode querer?!
E você que está fora do Rio (onde nós estamos), não precisa ficar desanimada. Empório Flor de Lótus está presente em todos os lugares graças aos Correios! Então não perca tempo, solicite seu orçamento, conheça o fantástico trabalho da Ana Paula (ela arrasa!). Anote aí: emporioflordelotus@gmail.com
Fiquem com algumas fotos de seus produtos!











Beijocas!

Nenhum comentário: