Tendência: Painel Chalkboard

Hello pessoas, tudo bom com vocês?! Gente, não dá para negar que itens chalkboard, com o visual de lousa, quadro negro, estão cada vez mais presentes em casamentos (até comentei sobre bolos com esse efeito no blog, se passou batido pelo post, pode acessá-lo AQUI). Plaquinhas indicativas e informativas também são legais e o que trago para vocês nesta postagem é o painel chalkboard, que nada mais é que um cenário com várias informações sobre o casamento, onde não só noivos, mas cortejo e convidados podem tirar fotos. Selecionei as imagens a partir do Pinterest e creditei as que consegui identificar a fonte. Caso alguma não tenha sido identificada e você sabe de onde é, basta informar que editamos, ok?!

Pinterest

Pinterest


Andi Mans Photography

Classic Booths

Crissie McDowell

Impression Prints

Jennifer Werneth Photography

Vicki Bartel

Pinterest

Vou ser sincera: já vi o trabalho de muitas empresas que fornecem esse tipo de arte, mas nenhuma que eu possa confiar em indicar, então, qualquer coisa, mudando esse meu julgamento, corro e conto para falar para vocês sobre minha indicação!
Gostaram? Fariam um para o evento de vocês?
Por falar em indicação, não deixe de conferir nossa lista de parceiros clicando AQUI!
Beijocas!

3 comentários:

Unknown disse...

Menina acho super legal isto, mas uma coisa que agora vou querer colocar no casamento kkkkk
Beeijao

Unknown disse...

Menina acho super legal isto, mas uma coisa que agora vou querer colocar no casamento kkkkk
Beeijao

Roberta Rodrigues disse...

Alana, não só por gostar do assunto, mas por uma questão profissional, tenho que ficar por dentro de todas as tendências e isso me faz querer renovar votos todo ano, para aproveitar cada novidade rsrsrs
Beijocas, obrigada pela visita, partiu retribuir carinhosamente sua visita!