Tá na moda: Sapinhos!


Meninas, como já postei aqui, o buquê é desejado pelas solteiras da festa. Hoje em dia os buquês são compostos por flores, mas acreditasse que no passado apenas as noivas mais humildes casavam-se dessa forma, pois as mais ricas levavam para o altar terços com diamantes, feitos de ouro.
E tanto desejo não é para menos: Se para os noivos jogar o buquê significa compartilhar a felicidade do casal, para as convidadas simboliza um casamento em breve.
Porém, quem nunca se deparou com a cena: Uma dúzia de mulheres aguardando o tão esperado arremesso e a verdadeira disputa, com direito à empurrões e flores despedaçadas? E claro, a noiva desapontada, porque mal ficou com aquela coisa linda em mãos e pouco sobrou para contar história.
Para solucionar essas questões foram criadas várias alternativas, e a que está muito em alta é jogar um sapo de pelúcia. A brincadeira está no fato de em contos de fadas o sapo que é beijado pela princesa virar um príncipe lindo e um final feliz a seguir.
Além de poupar o buquê, dando a chance para a noiva desidratá-lo, a sortuda que pegá-lo tem a oportunidade de guardá-lo de lembrança. Alguns bichinhos já são confeccionados com smoking e tudo!
Vale a dica, é tendência!
Beijos!

Nenhum comentário: