Tendências - Caixas em MDF

Noivinhas, mais um tipo de lembrança que está em alta são as caixas em MDF. Para quem não conhece, é um material derivado da madeira. Em casamentos, essas caixas podem ser usadas em diversas situações: com bem-casados, trufas, como porta-jóias e, no caso da foto, com sabonete na mesma estampa da caixa, que é vinculado ao tema do casamento.
A foto é da fornecedora Waldice. Ela fez essa lembrança usando a técnica de decoupage ( revestir uma superfície com gravuras), com rosas cor de rosa e o sabonete com aplicação na mesma flor. Se interessou? Deixe seu contato que passo tudinho para ela!

Um comentário:

Stefany Medeiros disse...

Olá !!!! Só para constar que realmente essa é uma tendência muito bacana pois entra para o rol das lembranças úteis !! hehehe Eu sou fornecedora de diversos tipos de lembranças e sou noiva tb.. Uma das minhas preocupações é oferecer algo aos meus convidados e às minhas clientes que não vai ser jogado na gaveta ou ser todo desembrulhado e jogado no lixo... Muitas noivas investem grande parte de seus orçamentos em coisas totalmente inúteis como caixinhas de papel com amendoas... A pessoa come as amendoas e joga a caixa fora !!! Bem casados embrulhados em tecido... Etc. Uma coisa que gosto muito em casamentos são as latinhas mint to be que voraram febre e parecem que nunca vão sair de moda... Aproveito o gancho e deixo meu contato: http://latinhaspersonalizadas.blogspot.com