O casamento de Suellen e Junior


Oi queridas, tudo bem? Como foram de Natal? Muita rabanada? Muitos presentes? Brincadeirinha! Nada como uma data especial para agradecermos as bênçãos recebidas, não é?
Hoje vou falar um pouquinho do casamento da Suellen e do Junior, ótimas pessoas que moram no meu coração! O casamento foi realizado em Nova Iguaçu, no salão Espaço Luiza. Conheci Suellen enquanto ela se recuperava de uma operação e, sem nenhuma outra intenção que não seja falar a verdade, digo que naquele momento já percebi o doce de pessoa que ela é.
Suellen me contratou para a assessoria apenas no dia, durante a cerimônia e recepção. Dentre as atribuições, organizar o cortejo, fazer o roteiro da festa e supervisionar os profissionais que lá estariam. E como de costume, algumas noivinhas sempre me pedem dicas sobre fornecedores, indiquei o PC para Barman e a Monik para Cascata de Chocolate.
O ensaio com as crianças foi complicado em razão das daminhas. Lulu e Bia, as mais novinhas, precisaram de uma atenção toda especial, enquanto os mais velhos, Mateus, Vitória e Marcelle aprenderam rápido. Mas Lulu e Bia deram um show, sobretudo Bia que até dancinha para o fotógrafo fez, deixando todos encantados!


Graças a Deus foi um ótimo casamento, com destaque para toda a emoção da noiva. Foi de arrrepiar ver as lágrimas nos olhos da Suellen quando ela entrou no salão. Os convidados se divertiram e os noivos também. Isso mesmo, os noivos se jogaram na pista, comeram, beberam e tiveram oportunidade de conversar com os convidados. Sou a maior defensora de que os noivos aproveitem este momento mágico, afinal, eles deram um baita duro para isso.



Teve Foto Maluca, adereço de pista e muita energia positiva para esse novo casal!
Além de tudo, Suellen me presenteou com um lindo depoimento! Definitivamente é emocionante participar da realização de um sonho!
Que os noivos sejam muito, mas muito felizes!
Para conferir este depoimento e mais fotos, acesse o Orkut do cerimonial, lembrando que para ver as imagens deste e de outros eventos é necessário participar do perfil.
Um beijo para todos, ótima última semana do ano!

Nenhum comentário: