O casamento de Kevin Jonas e Danielle Deleasa



Um verdadeiro conto de fadas! Como não descrever dessa forma um casamento de dois lindos jovens, ela uma ex-cabeleireira, ele um astro pop? Seja lá sua opinião sobre o som do Jonas Brothers, é fato que o irmão Kevin subiu ao altar junto com Danielle Deleasa no último dia 19. A cerimônia O matrimônio foi celebrado no castelo Oheka, em Long Island, partindo o coração de fãs pelo mundo todo (Não duvide nem ria, pois é a mais pura verdade!).


Os irmãos e companheiros de banda Nick e Joe foram escolhidos como padrinhos. E nem é preciso dizer que eles estavam felizes com o acontecimento. “É ótimo que Kevin tenha achado alguém que ame, e nós a amamos também. Tenho certeza de que eles terão um casamento ótimo e feliz”, fala Nick. Já Joe expressou sua alegria de uma forma bem inusitada: dançando "Single Ladies", de Beyoncé.


O tomara-que-caia lindo e romântico usado pela noiva foi assinado pela estilista Vera Wang e o arranjo na cabeça pela designer Denise Leli. E o acessório foi intencional, já que quando os casadíssimos se conheceram ela usava flores no cabelo. O organizador da festa, Michael Russo, descreveu o cenário como "uma floresta sob tendas aquecidas". Chique, não? Também comentou que Danielle "parecia uma princesa”.


A festa foi para 400 pessoas e contou com a presença da cantora Demi Lovato, que participou com o trio do filme Camp Rock. Felicidade aos noivos!

3 comentários:

Gabriela disse...

Oi Roberta, tudo bem? Meu nome é Gabriela e sou da Curta a Festa; estou te seguindo no Twitter. Minha empresa é aqui do Rio e criamos retrospectivas animadas para casamentos, quinze anos e bodas. Adoraria trocar links com você e conversar sobre uma parceria, se te interessar. Caso deseje, pode entrar em contato comigo (contato@curtaafesta.com.br). Beijão!

Rafael disse...

Olá Roberta.

Sou diretor da Revista My Dream e estou procurando parceiros para a divulgação do meu produto. Estou te seguindo no twitter também. Gostaria que conferisse o meu site: www.revistamydream.com.br

Agradeço a atenção

Rafael Mendonça
rafael@revistamydream.com.br

Bruh Barz disse...

Oie amiga!
O casamento deles foi um luxo neh? Os dois são maravilhosos!!!

DETALHES, FESTA, CASAMENTO...Perfeito!

Bjos