O casamento de Daniel e Aline Pádua

E quem diria, com fama de eterno conquistador da música sertaneja, o cantor Daniel finalmente foi laçado! Ele se casou essa semana - dia 12 - com a modelo Aline de Pádua, no Espaço Monte Castelo, em Jundiaí, São Paulo. Ricardo Almeida e Chris Assumpção, estilistas renomados, foram os responsáveis pelos trajes dos noivos. Artistas como Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone e Rick, que faz dupla com Rener, prestigiaram a união do casal.
Daniel e Aline estão juntos há pouco mais de cinco anos e têm uma filha de cinco meses, Lara, que levou as alianças no colo da sobrinha de Daniel, Thais Camillo. O noivo entrou ao som do Coral e Orquestra JundBrass, que tocou "Titans", tema do filme Alexander. Aline entrou acompanhada pelo pai com a tradicional marcha nupcial. Nas mãos, um bouquet de tulipas roxas. Ainda durante a cerimônia, o cantor presenteou a noiva com a canção "Paz do meu Amor". A saída foi com a delicada "Kiss me".

A recepção, além de contar com uma apresentação do noivo, que subiu ao palco e cantou com a banda que contratou para a festa, teve também a exibição de uma animação chamada "Adoro amar você" (nome de um dos maiores sucessos do cantor), contando a história dos noivos. Estou em busca do vídeo, porém tiraram do Youtube! Mas assim que conseguir, posto, ok?
O buffet contou com um bolo com rosas brancas de quatro andares, 2500 doces e na decoração, arranjos com tulipas, boca-de-leão, orquídeas, hortensias e alpínias. As mesas dos convidados eram quadradasAo centro do salão, duas mesas inglesas com mais de 2500 doces distribuídos em peças de cristais e um bolo clássico com rosas brancas, de quatro andares, todos da Le Palais. Para a decoração da mesa, foram feitos arranjos em estilo barroco em ânforas, utilizando tulipas, boca-de-leão, orquídeas, hortênsias e alpínias. Eram três opções de mesas para os convidados: quadradas de madeira com castiçais e velas, redondas com jardins de tulipas e bocas-de-leão, e mesas retangulares com arranjos lineares de orquídeas.
Para a primeira dança do casal, "It´s all coming back to me now".
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário: