Fornecedores: A Chocolarteira

Olá! Tudo bem com vocês? O post de hoje vai tratar de um assunto, eu diria, “delicioso”: Os doces da Chocolarteira Luana Cataldo! Sempre deixei bem claro que adoto a política de indicar quem eu confio. Já falei aqui, de outros fornecedores e agora é hora desta moça talentosa.
Luana faz lindíssimos bolos artísticos e doces dar água na boca e encher os olhos! Ela, que começou a carreira fazendo ovos de chocolate para ter uma renda extra, enquanto iniciava a faculdade de Engenharia Química. E estou elogiando assim porque pude provar pessoalmente um kit preparado pela fornecedora, que me foi entregue quando sentamos para oficializar nossa parceria. Posso confessar a vocês que não foi só comigo que as delícias fizeram sucesso. Minha irmã caçula (e vocês sabem que criança não mente! rs) disse que foram os doces mais gostosos que ela havia comido!


Kit como o que foi me entregue por Luana

Como disse, Luana e eu nos tornamos parceiras e tenho muito orgulho disso, afinal, é bom se aliar à pessoas com mesmo objetivo e com o mesmo carinho pelo trabalho. Nossa parceria se inicia com o projeto “Encontro com A Chocolarteira e A Casamenteira”, onde promoveremos degustações e reuniões com noivas para que elas conheçam nosso trabalho. Vem muito mais por aí, pois é realmente só o início! Para as noivinhas do Rio interessadas em participar, já podem entrar em contato conosco, deixando um recado aqui ou no blog da Luana!
As vagas são limitadas!

Noivinhos produzidos por Luana. Dá até pena de comer!

Ela está lançando uma nova linha de brigadeiros, capaz de deixar qualquer chocólotra louco! Isso para não falar nos mini cupcakes, e muito mais!

Linha Brigadeiro Gourmet! Hummm...

Para quem quiser conhecer mais do trabalho da Luana, siga-a no Twitter, visite seu blog e peça um orçamento!
Beijocas meus queridos e minhas queridas, até a próxima!

3 comentários:

REIS ALUGUEL DE CARROS ANTIGOS disse...

Muito legal! adorei! realmente de muito bom gosto! bjs, Carla.

Elaine Blasque disse...

Luana que perfeitos...parecem deliciosos....beijossss

Bia Malfatti disse...

OI querida acabei de chegar de férias com saudades de todas e com muitas novidades, passe lá pra ver!
Realmente são de dar água na boca!!
Bjs.
Bia Malfatti.