Dica para as Madrinhas - Ladylike

Olá queridos e queridas, tudo bem? Espero que sim! Antes de tudo, quero agradecer o enorme carinho com que a Camila, da Decorar & Casar recebeu minha cartinha do amigo oculto que rolou entre as Twitteiras Casamenteiras. Foi um prazer ter participado e desejo um feliz 2011 para todas que participaram da brincadeira! Quem quiser conferir o post especial da Camila, clique aqui! Também quero mandar um big beijo para as meninas do blog Minha filha vai casar, que completa hoje 2 anos no ar! Elas também participaram do amigo oculto!
Enfim, o post de hoje fala sobre Ladylike. Para quem ainda não conhece, é uma tendência marcada por um retorno aos 40, com destaque para silhuetas bem marcadas (seja por faixa ou cinto ou desenho da própria roupa), babados e laços que ajudam a compôr um visual delicado e romântico. Uma elegância retrô que se encaixa muito bem em alguns trajes para madrinhas. Confira alguns:
E aí, aprovam o estilo?
Lembrando que podem ser usados:
  • Vestidos com comprimento até o joelho para casamentos pela manhã;
  • Longuetes para a tarde;
  • Longos à noite;
Mil beijos para os que leram, até a próxima!

4 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Obrigada, linda pelo carinho viu?! =)
Eu adoro essa tendência, acho lindo e feminino! E o melhor é que é uma moda inclusiva, acho que todo tipo de corpo pode usar né? Beijocas!

Roberta Rodrigues disse...

Eu que agradeço pelo carinho!
Realmente, acho que dá para todo mundo usar e abusar, claro, com uma certa atenção! Por exemplo, se está com uns quilinhos a mais incomodando, a melhor opção é um tecido mais "durinho", mais encorpado, para dar aquela definida no corpitcho! E se tem algo que prefere esconder, não se deve colocar babados nesta região, afinal, babado aumenta volume e evidencia onde está!
Beijocas, espero te ver sempre por aqui!

Juliana disse...

Ah, querida, que amor você...! Obrigada pelo carinho! Um prazer ter participado com vc do amigo oculto! Espero que tenhamos mais oportunidades para aprofundar nossa amizade! Agora, esse estilinho ladylike é totalmente o meu estilo! Amo! Bjks! Ju

Rochelle Lassarot Verol disse...

Nossa, amei este estilo.

Beijos.