Noividades


Oi gente, tudo bem com vocês? Antes de tudo, quero agradecer todos que seguem o perfil da Casamenteira Cerimonialista no Twitter! Essa semana ultrapassamos a marca de mil followers e estou muito feliz por saber que tanta gente acompanha meu trabalho e o mínimo que posso fazer é realmente agradecer! Além desta, este post traz uma outra noividade: Chegou a minha vez de subir ao altar!
É a realização de um sonho de menina. Acho complicado acreditar que em nenhum momento da vida, ainda que quando criança, uma mulher pensou em se casar. Acredito que ninguém é feliz sozinho e graças a Deus encontrei um companheiro e tanto. Companheiro porque antes de noivo, ele sempre foi meu amigo. Ele sempre me apoiou, inclusive no que diz respeito ao cerimonial, me ajudando quando necessário, tendo paciência com a minha agenda apertada e valorizando cada momento, entre uma ligação de cliente e outra. É por isso que o amo e que ele foi escolhido para fazer parte da minha vida. (Eu te amo, amor!)
Enfim, não podia deixar de dividir com vocês essa minha felicidade e sempre que der, não vou só falar sobre a rotina do cerimonial, mas também de noiva, afinal, mais que nunca, organizar o próprio casamento é totalmente diferente de organizar o casamento de clientes.
Até o próximo post!
Beijos!

3 comentários:

May Matos disse...

Parabens Rô.... Você merece amiga!!!
Noividade boa essa....

Chelle Lassarot disse...

Que Deus os abençoe sempre!

Beijos.

Camila disse...

Linda! Que Deus regue de amor o relacionamento de vocês todos os dias!
Um beijo!