Noividades


Oi gente, tudo bem com vocês? Antes de tudo, quero agradecer todos que seguem o perfil da Casamenteira Cerimonialista no Twitter! Essa semana ultrapassamos a marca de mil followers e estou muito feliz por saber que tanta gente acompanha meu trabalho e o mínimo que posso fazer é realmente agradecer! Além desta, este post traz uma outra noividade: Chegou a minha vez de subir ao altar!
É a realização de um sonho de menina. Acho complicado acreditar que em nenhum momento da vida, ainda que quando criança, uma mulher pensou em se casar. Acredito que ninguém é feliz sozinho e graças a Deus encontrei um companheiro e tanto. Companheiro porque antes de noivo, ele sempre foi meu amigo. Ele sempre me apoiou, inclusive no que diz respeito ao cerimonial, me ajudando quando necessário, tendo paciência com a minha agenda apertada e valorizando cada momento, entre uma ligação de cliente e outra. É por isso que o amo e que ele foi escolhido para fazer parte da minha vida. (Eu te amo, amor!)
Enfim, não podia deixar de dividir com vocês essa minha felicidade e sempre que der, não vou só falar sobre a rotina do cerimonial, mas também de noiva, afinal, mais que nunca, organizar o próprio casamento é totalmente diferente de organizar o casamento de clientes.
Até o próximo post!
Beijos!

3 comentários:

May Matos disse...

Parabens Rô.... Você merece amiga!!!
Noividade boa essa....

Rochelle Lassarot Verol disse...

Que Deus os abençoe sempre!

Beijos.

Camila S. Carvalho disse...

Linda! Que Deus regue de amor o relacionamento de vocês todos os dias!
Um beijo!