Dica de música: (I've had) The time of my life x The Time



Hello pessoas que estão lendo este post, tudo bem com vocês? Obrigada por destinarem um tempinho da rotina tão corrida que temos para dar uma passada aqui. Vocês fazem valer a pena cada palavra escrita. O assunto de hoje é música. As músicas transbordam emoção e nada mais emocionante que ter uma canção ao fundo quando estiverem dançando pela primeira vez como enfim casados. Separei duas canções, na verdade, uma dela original e outra um sample (música com trecho de uma antiga) desta.
Clássico dos anos 80, que atire a primeira pedra qual noivinha nunca suspirou vendo "Dirty Dancing - Ritmo Quente " na Sessão da Tarde, com o saudoso Patrick Swayze como Johnny Castle! Então, como esquecer "(I've had) The time of my life", do número que encerra o filme? Cantada por Bill Medley e Jennifer Warnes, venceu o Oscar na categoria Melhor Canção Original, em 1987 e se tornou um hino ao amor verdadeiro. Noivinha, já pensou que música linda para dançar com o amado antes da liberação da pista de dança?


Mas se você quer algo mais moderno, uma opção é "The time", do grupo Black Eyed Peas. Essa música contém trechos do refrão do sucesso dos anos 80, só que na voz de Fergie. E é impossível não se contagiar pelo refrão. Indicada para noivinhos que querem quebrar tudo!


Como já falei aqui sobre coreografias mais elaboradas para a primeira dança do casal, não dá para não lembrar de um vídeo que achei com (I've had) The time of my life. O noivo e a noiva capricharam. Dá para ver que eles não são exímios dançarinos, mas cá entre nós, valeu o esforço!


E vocês, quais das duas versões preferem: a original ou a atual?
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário: