Mudar é preciso - Arrumando a casa!


Oi gente! Volto com novidades: o cerimonial está mudando e está mudando para melhorar o atendimento e execução. Estamos passando por mudanças estruturais. Os pacotes ficarão mais turbinados e terão seus valores reajustados. Sei que muitas noivas pensam logo nas economias, mas para melhorar, é necessário. Nada muito diferente do que já é cobrado hoje, mas o suficiente para que a noiva tenha à disposição novos serviços.
E para comemorar essa nova fase que se inicia, o ciclo será fechado com uma promoção (quer coisa melhor?). Toda noiva que fechar contrato (ou negociá-lo) até o dia 15 de julho para a assessoria na cerimônia e assessoria na recepção, pagará apenas o pacote para auxílio na festa. É isso mesmo: dois pacotes pelo preço de um. Para consultar a disponibilidade da data, envie uma mensagem para casamenteira.cerimonialista@gmail.com, informando detalhes do evento. Na segunda-feira, já serão enviados orçamentos com os preços corrigidos.
Mais novidades: O contrato ganhará novas cláusulas para aumentar a segurança dos clientes, mas também para garantir que esta que vos fala também possa trabalhar sossegadamente. Ganham ambas as partes.
Uma mudança, que será relevada aos poucos, é quanto a forma de atendimento. A intenção é deixar os clientes cada vez mais próximos do cerimonial, possibilitando que vocês se organizem melhor para me encontrarem.
O blog contará com atualizações diárias e cada vez mais posts interativos e com a participação de fornecedores, esclarecendo dúvidas, mostrando o que produzem. Logo, conto com a participação de vocês, com comentários e sugestões de pauta.
Antes de encerrar o post, volto a falar sobre o primeiro assunto. Os valores dos pacotes estavam congelados há quase dois anos e passei por diversas situações, neste período, que se dividiam basicamente em dois tipos: noivas diziam que o meu valor estava tão em conta que era para se suspeitar (muitas vezes motivadas por concorrentes a pensarem dessa forma - infelizmente, mas é verdade) e quem dissesse que estava caro, que queriam algo mais barato, algumas vezes desprezando o trabalho.  Sem falar aquelas que, após chorar preço, pedir desconto e tudo mais, acham que devem ter direito à atribuições que a concorrência chega a cobrar o triplo para fazer. Então, pensei, pensei e pensei muito e tomei essa decisão. Tenho certeza que foi a mais acertada possível, porque antes eu me preocupava em ser justa com as clientes, mas percebi que não estava sendo justa comigo. Devemos ter equilíbrio. Sempre. 
Deixo um beijo para todos que acompanham o blog e meu trabalho. Adoro receber comentários e mensagens de carinho, tanto das minhas clientes quanto de quem admira o que faço.
Até a próxima!

Nenhum comentário: