O casamento de Marina e Pedro - Insensato Coração

Oi gente, tudo bem? Entrando na reta final de Insensato Coração, essa semana os telespectadores puderam acompanhar as emoções do casamento de Marina e Pedro. A maioria dos comentários foram em relação aos looks das personagens da trama (sem falar na indignação com Norma e Léo, claro!). Mas isso nem merece ser discutido, então, vamos à produção das atrizes?
Em primeiro lugar, Marina, vivida por Paola Oliveira. A noivinha do folhetim das 9 apostou em uma produção romântica. O vestido, com saia bem rodada (estilo princesa), esbanjou tule e renda e o corpete delineou bem a boa forma da atriz. A maquiagem foi bem clássica e o cabelo, um glamour só. O véu teve seis metros de cumprimento, digno mesmo de realeza!



Já Camila Pitanga usou um modelo marrom com faixa, que valorizou a silhueta, porém acho que o cabelo poderia ter ganho outro penteado. Sinceramente, quando vi o capítulo, algumas pessoas demoraram a reconhecê-la e disseram que o visual ficou forçado. Mas cá entre nós? Ela transpira elegância!


Paloma Bernardi... adoro a atriz! Tive oportunidade de vê-la pessoalmente e, além de linda, é muito simpática! Adorei a produção, gosto muito desse azul. O decote assimétrico se encaixou perfeitamente na personagem, pois é moderno como Alice. Aprovadíssimo!


Bruna Linzmeyer, que interpreta Leila, vestiu um vestido rosa e preto, com saia de tule. Também moderno.


Deborah Evelyn, a Eunice, surgiu com um vestido tomara-que-caia em camadas, preto e branco. Lembrando que camadas aumentam volume, logo, pelo fato da atriz ser bem magra, ficou perfeito nela.


Gostei dos modelos de Giovanna Lancelotti (curto e nude) e de Bibi (Maria Clara Gueiros). Só achei que a parte do busto poderia ser melhor estruturado. Opinião minha, repito, principalmente depois de ver essas fotos. Parece que não valorizou, não sei, algo me incomoda.


 

Natália do Valle, Wanda, mãe do noivo, apareceu com um vestido cinza, quase que sereia, bem sóbrio.


E por último, Norma, vivida por Glória Pires. Uma única palavra: chiquetérrima! Infelizmente, a companhia que não era a das melhores!



O que acharam dos modelitos?
Beijos, até a próxima!

2 comentários:

Carolina disse...

O vestido da noiva tava muito bonito, não gostei do cabelo dela... E achei o vestido da Norma o mais chique.

Izabela Cristina disse...

Que tecido eh este do vestido da Paloma Bernardi??
Obrigada