Dica de filme - O pai da noiva


Oi! Nossa, o filme sobre o qual vou falar hoje sempre foi muito marcante para mim e acho que acaba sendo para toda noiva, pela temática dele. Estou falando de "O pai da noiva", clássico da Sessão da Tarde. O filme foi lançado em 1991 e traz no elenco  Kimberly Williams (a noiva), Kieran Culkin (filho caçula), Diane Keaton (a mãe) e o astro da comédia Steve Martin (o chefe da família). É incrível como a trama discute bem (e com muito humor) o fato do George ter ciúmes e não se conformar que a "filhinha", que até ontem jogava basquete no quintal com ele, irá se casar. Acho que todo pai de noiva já passou por isso!
Do anúncio ao grande dia, rola muita confusão e uma das partes mais engraçadas é a fase de preparativos. A maioria das minhas risadas foi destinada para Franck Eggelhoffer, o organizador de eventos muito louco vivido por Martin Short. 
Aconselho a quem puder e quiser, adquira esse filme. É lindo!
Separei uma das partes mais lindas da produção, pelo menos é o que penso. Recordar é viver!


Beijocas!

Nenhum comentário: