Dica: Lembrancinha para os pimpolhos


Oi gente! A correria é a de sempre, mas sabem que sempre que posso, venho para cá conversar com vocês. O post de hoje fala sobre idéias de presentes para as crianças do cortejo. Muitas noivinhas sempre me abordam sobre o que dar aos pimpolhos. Acho que nada como presenteá-los com lembranças que remetam à infância e ao momento em que participaram da união dos noivos.
Para meninas, que tal dar uma boneca de pano vestida de noivinha? É algo que certamente se tornará inesquecível, e ela poderá guardar e mostrar no futuro, para quem sabe, seus filhos. Caso tenham interesse, conheci a Alessandra Henriques. Ela é do Rio e fará bonequinhas para minhas damas. O vestido será em lese branco, com direito a véu e tudo! O site dela é o Bolekas, e o telefone do atelier é o (21) 3867-2586. As bonecas são em diversos modelos, a partir de R$ 11,00.


Para meninos, que tal um porta-retrato em biscuit com um bonequinho aos moldes da criança? Ou até com o super-herói favorito dele. Para esta lembrança, indico a Juliana da Flor de Maio. Entrem em contato com a Juliana pelo telefone (21) 8897-0490. Na imagem ilustrativa, a bonequinha é menina, mas Juliana é profissional de mão cheia, é só questioná-la sobre o sexo do boneco.



Agora, para lembrancinhas unissex, que tal uma caneca personalizada, de cerâmica ou acrílico? Vale com desenho de noivinhos e claro, não pode faltar o agradecimento! Para completar, preencha com guloseimas! As crianças vão adorar! Rodadas de desconto sempre rendem bons contatos nesse segmento. Aventurem-se no Orkut!


Gostaram?
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: