Semana da música: Casamento de Beyoncé em clipe

Oi gente! Tudo bem com vocês? Pouca gente sabe, mas hoje se inicia a semana da música. E para comemorar, o blog terá uma série de posts especiais sobre casamentos em videoclipes, mostrando detalhes, desvendando curiosidades e claro, comentando o conteúdo da canção. Para iniciar os trabalhos, escolhi um dos clipes mais recentes em que há um casamento na produção: "Best thing I never had", da queridinha das noivas (sim, cada vez mais ouço suas músicas da cantora em uniões que presencio - inclusive no meu), Beyoncé.


A canção foi composta por Patrick "J. Que" Smith, Kenneth "Babyface" Edmonds, Symbolyc One, Caleb McCambell, Atonio Dixon, Beyoncé Knowles e Shea Taylor e o vídeo da música foi dirigido por Diane Martel. As locações usadas foram em Nova Iorque e as gravações realizadas em junho de 2011. Em "Best thing I never had", a diva fala sobre uma mulher que superou uma desilusão amorosa. E no vídeo, para brindar essa nova fase, ela descobre o amor nos braços de um homem que realmente é o que ela precisa. Então respondam: Ela encontrou o príncipe encantado após o cara por quem ela era apaixonada estragou tudo e finalmente ela consegue ser feliz como sempre quis. Aos trancos e barrancos, não foi a melhor coisa que poderia ter acontecido?


Além de contar com cenas que mostram a noiva se preparando para seu grande dia, o videoclipe conta com flashbacks que ajudam a contar essa história, como o derradeiro baile de formatura onde ela coloca um ponto final no relacionamento ao ver seu namorado, que sempre lhe deu pouca atenção, com outra.


Enfim, mudou e para melhor! Beyoncé, na minha opinião, consegue passar no olhar a alegria de sua personagem de enfim ter encontrado quem possa lhe dar tudo que precisa: carinho, amor, valor. Nas primeiras cenas, aparece de lingerie (linda, por sinal, da marca inglesa Agent Provocateur) e para a cerimônia, usa um imponente Baracci marfim. 








A tiara oversized e assinada por Lorraine Schwartz, originalmente um colar que foi adaptado para tiara.




Já no momento da recepção, Beyoncé usa um outro lindo vestido, desta vez, um Vera Wang.




Para quem ainda não conferiu, fiquem com o o vídeo de "Best thing I never had" e opinem, é ou não é demais?


Beijocas, até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorooo ela, essa música e o clip, e expressa bastante o dia da noiva e o casamento!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/