Tendência: Chapéu para mulheres


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou na correria já habitual, mas passando aqui sempre que posso para deixá-los por dentro do que rola no mundo dos casamentos. O post de hoje é sobre um acessório que ficou em evidência no Casamento Real este ano. Enquanto William e Kate atraíam olhares durante a cerimônia, os chapéus usados pelas convidadas não passavam despercebidos. E se virou tendência, aparece aqui no blog!
E como tudo que está na moda, você precisa saber como usar, então algumas dicas sempre são valiosas para ficar elegante e não pagar mico! Já de início, uma advertência: chapéus devem ser usados apenas em cerimônias ao ar livre e durante o dia. E como combinar com o visual? Simples, pode ser na mesma cor do vestido ou linkado a pelo menos dois elementos do seu look. Viu como não é difícil?


Existem vários modelos de chapéus, mas dentre os mais vistos em casamentos, os meus preferidos são: casquete, capeline e voilete (véu preso ao chapéu).

Casquete, pequeno, geralmente usado de lado

Capeline, abas grandes

Voilete, super chique!

E quem disse que só madrinha e convidada pode? Noivinhas também!







Orientações finais: para as baixinhas, evite chapéus de abas largas e seja moderno ou clássico, ele precisa combinar com a sua personalidade.
Alguma preferência?
Beijocas, até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro os chapéus do casamento real, porém não uso mto...mas irei comprar alguns...

bjos

http://respireecase.blogspot.com/