Casamentos de Ex-BBBs

Meus queridos, minhas queridas. É inegável, haja o que houver, o Big Brother Brasil estreou mais uma edição e simplesmente esse assunto não irá morrer até que o último paredão tenha seu resultado e alguém vá para casa com muito dinheiro no bolso. Já que temos que nos acostumar com isso (fato), que tal falarmos sobre o BBB da perspectiva que gostamos: casamentos?
Dos noticiados, selecionei o casamento de uma ex-participante do reality mais famoso do Brasil: Alessandra, a Leka. Alessandra Begliomini participou da primeira edição do programa e deu o que falar em razão de um disturbo alimentar. Após sua saída, ela casou com Thiago Lobo, com quem já tinha uma filha. O evento foi em São Paulo e a noiva se arrumou no Sheraton. 



Leka foi maquiada por Marcus Duarte, seu cabelo feito por Luciana Alvarez ela vestiu um sensual e lindo vestido tomara-que-caia de renda francesa assinado por Lucia D'Urso, com  jóias da designer capixaba Emar Batalha. Para completar o visual, uma linda mantilha. A cerimônia foi realizada na Igreja São José e contou com música ao vivo. E o celebrante foi o padre Marcelo Rossi. As alianças foram entregues pela filha do casal.



A recepção foi realizada no Buffet Luna e o espaço foi decorado com muitas velas e flores, tudo bem rústico e bem romântico.



Como lembrancinhas, além de sandálias crocs, os convidados receberam vários mimos, como latinhas de min to be, tags e águas personalizadas, feitos pela mesma empresa responsável pelos convites.


Achei simplesmente tudo de muito bom gosto. O bolo, a decoração... todos os detalhes. Talvez por isso eu tenha escolhido esse casamento, dentre os demais.


Concordam comigo, ou não?
Beijocas!

Nenhum comentário: