Dica de filme: Noivas em Guerra


Olá pessoinhas! Que tal aproveitar a tarde de domingo assistindo um filme? Claro, sem deixar de lado a nossa temática preferida: casamento! Prepare a pipoca, porque hoje nossa dica é Noivas em Guerra, com Kate Hudson e Anne Hathaway (que noivou recentemente). A produção é de 2009 e mostra a saga de duas amigas que tinham como sonho um casamento no Plaza Hotel, um dos locais mais disputados para esse tipo de evento em Nova Iorque. 
Porém, a amizade foi estremecida após um erro da assistente da cerimonialista contratada (a mais badalada da cidade, por sinal) ter agendado os dois matrimônios para a mesma data, no mesmo local. O que se vê a partir desse momento é uma rivalidade que, mesmo que chocante, por serem duas amigas de infância, arranca risadas dos espectadores. 
Além disso, o filme mostra as etapas de um planejamento, como escolha das alianças, aulas de dança, as mudanças do visual, claro, que com muito humor. Porém, também mostra o quanto tudo pode ser desgastante e que escolher o companheiro certo para essa jornada faz toda a diferença. E que amizades são para sempre.
Para quem nunca viu, vale a pena assistir. Quem já assistiu, vale a pena ver de novo!
Confiram algumas fotos de bastidores:




Beijocas!



3 comentários:

Lorena Oliveira disse...

Que lindo seu blog...!! Estou seguindo vc flor!! Te espero no meu cantinho tamb!!

Bjuss



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Roberta Rodrigues disse...

Oi Lorena, minha irmã também se chama assim! =)
Com certeza vou visitar seu cantinho e te espero por aqui, sempre que quiser e puder!
Beijocas!

Lorena Oliveira disse...

Obrigada pelo carinho lindona!!!

Bjusss e te espero sempre por lá!!



http://lorenaebiano.blogspot.com/