Tendência: Tênis no casamento

Oi queridos e queridas que acompanham o blog! Muito feliz, cada elogio ao blog, comentário, seguidor, faz valer a pena prepará-lo para vocês. Hoje trago mais uma tendência: os tênis em casamentos. Alguns jovens casais estão apostando nessa alternativa, seja para conforto ou para imprimir o estilo dos noivos no casório. Tem quem use desde o início, já na cerimônia, e quem deixa para colocá-lo na festa.
Como disse, é algo já comum lá fora e tem se introduzido aqui no Brasil. E a tendência atinge noivinhos famosos ou não. No casamento da estrela da Disney Tiffany Thornton com Christopher Carney (com direito à Demi Lovato como madrinha), o noivo e os padrinhos usaram tênis combinando com as cores temas do casamento. Vejam que charme!


Dentre as celebridades brasileiras, podemos citar o casal Xuxa e Sheila.


Exemplos não faltam de homens do cortejo com tênis! Dos mais discretos, até os mais coloridos!








E quem disse que as noivas não podem participar da brincadeira?




Mas meninas, como eu disse, antes de tudo, essa tendência só funciona caso combine com a personalidade dos noivos. Não adianta forçar a situação, porque transparece. Sem falar que vocês estarão cercados de pessoas que os conhecem e elas identificarão de cara que estão forçando a barra apenas para seguir uma moda. E mais: tenham cuidado ao optar pelo uso do tênis. Atenção ao tipo de traje e corte dos homens do cortejo. Outro item a estudar: falei anteriormente que é uma tendência vinda dos Estados Unidos, só que lá, diferente daqui, os pais não ficam no altar, mas sim na primeira fileira da cerimônia. Portanto, vale a pena pensar no modelo do tênis caso pai e sogro venham a usar tênis também. Os pais do casal não queiram usar ou não combinem com eles (é uma possibilidade), deixem os tênis para a recepção. Renderão boas fotos da mesma forma e todos poderão se jogar na pista de forma mais leve.
Bem, é isso, até a próxima!

Nenhum comentário: