Dicas para madrinhas - Grávidas

Oi gente! O papo agora é com as madrinhas! Já falamos antes sobre noivas que sobem ao altar grávidas e neste post vocês vão conferir algumas sugestões para madrinhas que estão esperando bebê. Claro que o conforto tem que prevalecer, mas quem disse que para isso a futura mamãe tem que abrir mão do glamour? Que nada!




Tecidos suaves são os mais indicados por serem mais confortáveis e por ajudarem a definir a barriguinha da grávida. O uso da cintura império (aquela marcação abaixo dos seios, inclusive com acessórios como faixas e cintos) também valoriza as formas da grávida.


Famosas grávidas passaram pelos tapetes vermelhos e também deixam lições para as madrinhas!


Jessica Alba usou do artifício da marcação abaixo do busto e pôde optar por um tomara-que-caia, uma vez que o modelo é totalmente estruturado, há notoriamente uma boa sustentação na parte de cima. 


Angelina optou por um modelo com alças, que além de sustentação, proporciona mais segurança à grávida. Nada mais chato que fica com medo de, do nada, o vestido descer, não é? Ainda mais para quem está esperando um neném. Mais uma vez a presença da cintura império e o decote valorizou o colo.


Esse vestido da Reese Witherspoon, para mim, é o perfeito exemplo de que uma mulher grávida pode brilhar em um vestido de festa. Ele tem a cintura império, um decote que valoriza o busto, sem se expôr de forma desnecessária e tem uma forte tendência: a fenda. Mas repararam que a profundidade dela não é estilo Jessica Habbit? Até porque, fenda muito profunda fica deselegante, principalmente para um casamento (outro assunto que pode render um novo post...). Sem falar que, mais uma vez, a grávida precisa de conforto.
Gostaram?
Beijocas!

Nenhum comentário: