Encontro com Bete Guimarães e Roberta Rodrigues

Noivinhas do Rio: Que tal passar uma tarde com duas profissionais que amam o que fazem, tirando as dúvidas de vocês e proporcionando vantagens exclusivas para ajudar no seu orçamento? Então aproveite esta oportunidade! Encontro com Bete Guimarães e euzinha, Roberta Rodrigues! Anote aí na sua agenda, dia 11 de agosto!



Mas meninas, atenção: as vagas são limitadas e as noivas serão atendidas com horário marcado por uma boa causa: queremos dar atenção a cada uma das participantes, para que todas possam entender como podemos ajudar no grande dia de vocês! Tem uma surpresa da Bete (mas isso vocês só saberão no dia! Surpresa mesmo!). E mais: preparamos descontos e vantagens exclusivas para a ocasião (vale para quem fechar no dia, na semana ou no mês do encontro).
Os horários disponibilizados são:
11hs / 11h30min / 12hs / 12h30min / 13hs / 13h30min / 14hs / 14h30min / 15hs / 15h30min
O encontro será no estúdio da Bete Guimarães, no Centro do Rio de Janeiro. O endereço será passado para a noivinha na confirmação de presença, que deverá ser feita até o dia 08 de agosto. Pedimos que as noivinhas que se inscreverem, confirmem a presença e realmente compareçam, em respeito às profissionais e também àquelas que não poderão participar pelo número reduzido de vagas. Caso alguma noiva desista do encontro até o dia da confirmação, noivinhas que tentaram a inscrição e não conseguiram, serão informadas da nova vaga em aberto.
Para marcar horário, basta enviar uma mensagem com nome completo, data, local e horário do casamento, além de telefone de contato para casamenteira.cerimonialista@gmail.com. No campo do assunto, escreva "Encontro". O mais breve possível retornamos com os horários ainda disponíveis. Ao final da reunião, noivas participantes receberão um kit voucher com vantagens exclusivas de fornecedores parceiros.
Não perca tempo, ou vai perder a oportunidade!

Nenhum comentário: