Fornecedores: Bela Sposa

Oi gente, como estão vocês?! Primeiro dia útil da semana, aquela correria básica para retomar o ritmo, mas claro, sempre preparando posts para aqueles que que acompanham nosso trabalho através do blog! E para começarmos o trabalho bem, resolvi falar de parceiros de confiança e para representá-los neste post, a Bela Sposa!


Assim como comentei aqui sobre a Dri Vergasta, conheci Amanda e Cia. logo assim que me lancei no mercado de eventos. De lá, para cá, foram muitas histórias, entre trocas de experiências, promoções e claro, meu casamento. Isso mesmo, fiz um post sobre o meu casamento e falei sobre o fornecimento da Bela Sposa, lembram? Enfim, não poderia ter confiado meu grande momento a uma equipe que não fosse a dessas talentosas meninas, como gosto de chamá-las. Fizeram meu primeiro aluguel bem mais em conta que aluguel comum em muitas lojas por aí (modelos que na maioria das vezes nem são originais como dizem - dura verdade), do jeitinho que pedi e tiveram paciência com as alterações X minha vida corrida de cerimonialista e até então, noiva (na véspera do meu casamento, com loja quase fechando, meu vestido ainda estava sendo ajustado, porque havia emagrecido desde a última prova, há quatro dias do casório - já recupei os quilinhos perdidos e até alguns novos, mas abafa o caso! rs).
A Bela Sposa também trabalha com outros trajes de festa, para madrinhas e padrinhos, por exemplo e demais participantes do cortejo, incluindo crianças. Vale a pena orçar com eles! Clique no link acima, entre na fan page da loja e solicite os valores!
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: