II Encontro com Bete Guimarães e Roberta Rodrigues



Atenção noivinha do RJ! Perdeu o Encontro com Bete Guimarães e Roberta Rodrigues? Lamenta por ter perdido condições especialícimas para fechar dia da noiva e cerimonialista? Fica pensando no quanto poderia economizar com o Kit Voucher dos fornecedores parceiros! Seus problemas acabaram! O primeiro encontro foi tão bacana, fez tanto sucesso, que resolvemos fazer uma segunda edição, extraordinária, ainda este mês. Anote aí novamente na sua agenda: dia 29 de agosto, quarta-feira, a das 11hs às 19hs. 

Estamos marcando em dia de semana para dar a oportunidade de noivas que trabalham ou estudam no Centro do Rio encaixarem o encontro na rotina de compromissos. O atendimento novamente será com hora marcada e o endereço será passado na confirmação de presença, entre os dias 27 e 28 de agosto. Dados para o cadastro: Nome, data e local da cerimônia e recepção, telefone de contato com melhor horário para ligar e faixa de horário de preferência. Em seguida, retornamos com os horários disponíveis, de acordo com a faixa que escolheu e confirmamos a inscrição. Pedimos mais uma vez que as noivas cadastradas compareçam em respeito aos profissionais envolvidos e às noivinhas que não poderão participar pelo número limitado de vagas. 
Essas informações devem ser enviadas para casamenteira.cerimonialista@gmail.com. As participantes do primeiro não tiveram o que reclamar, garanto! A surpresa da Bete Guimarães do encontro anterior está de pé, assim como kit voucher com vantagens exclusivas preparadas por outros fornecedores.
Casar com qualidade e economizar nunca foi tão fácil!

Um comentário:

Love Story Noiva Eventos disse...

Percebo o quanto são dedicadas e isso é uma característica marcante para quem almeja estar sempre fazendo a diferença.Continuem assim.Bjs