Novidade: Fan page para debutantes

Olá, olá, minha gente! Como estão? Espero que todos estejam bem e por aqui, muito trabalho, o que não é novidade. Novidade mesmo é o tema do post: Agora as debutantes contam com uma fan page do cerimonial criada especialmente para elas, com dicas, sugestões, indicações de profissionais e a nossa rotina pertinente ao trabalho com as aniversariantes. Não é demais?!



Essa sempre foi minha vontade, falar diretamente com esse meu público (para quem não sabe, além de casamentos, produzimos 15 anos), porém, a correria diária sempre se colocava como obstáculo. Então, dentro de toda a minha resolução para 2013, achei justo colocar a idéia em prática. Assim como noivinhas podem recorrer ao nosso blog e à página principal do cerimonial, aniversariantes antenadas poderão conferir um conteúdo exclusivo para elas também. Sem falar que podem solicitar os orçamentos através das mensagens!
Convido você a curtir esse mimo, feito com todo carinho, como tudo que faço! Curta, compartilhe, indique! Em breve daremos início a uma temporada de promoções que incluem as debutantes.
Beijocas, até a próxima!

Nenhum comentário: